2.11.05

Porque

para reabrir este Espelho, ainda que temporariamente, sómente por uma boa causa...
Agradeço a todos quantos ainda continuam a vir aqui, depois de 3 meses de ausência da minha parte e endereço-vos um pedido: Passem a ir aqui, ao que vos mostro em seguida. E não só: passem a ir lá todos os dias e a dar um pouco da vossa experiência pessoal, do vosso tempo, da vontade que encontrem de ajudar mais uma criança a sorrir. Eu e muitos outros, já lá estamos.


Proximizade


Proximidade e mão amiga. "Proximizade", feita do entusiasmo voluntário de quem quer ajudar a combater a apatia, a dispersão e a insensibilidade que nos ameaça se continuarmos indiferentes ao que se sabe e ao que se vê.
Aqui, já está a acontecer.