contra as quais não podemos lutar.
É, para mim, incompreensível que ainda haja quem continue a visitar este Espelho.
E ainda mais que, seja a partir daqui que parta para visitar outros blogues.
Quando o fechei, há sete meses atrás, para mim foi mesmo um fim. Ponto final, a morte de algo que ficou para trás, visível apenas porque não seria nunca capaz de carregar no delete.
É, para mim, incompreensível que ainda haja quem continue a visitar este Espelho.
E ainda mais que, seja a partir daqui que parta para visitar outros blogues.
Quando o fechei, há sete meses atrás, para mim foi mesmo um fim. Ponto final, a morte de algo que ficou para trás, visível apenas porque não seria nunca capaz de carregar no delete.
E seria normal, inevitável, até, que gradualmente este espaço caisse no esquecimento. Quase caiu, no meu, aliás. Não regresso quase nunca aqui, não consulto as estatísticas do sitemeter que, aliás, são enviadas para um email antigo, que há muito tempo não abro.
E hoje, descobri, por acaso, que há pessoas que partem daqui para visitar outros blogues.
Descobri-o no blogue que me justificou um único regresso breve ao Espelho - o Proximizade - regresso esse apenas para manifestar aqui solidariedade com um projecto que movimentou, na altura, uma boa parte de bloggers, pela sua originalidade, pelo espírito de que esteve, e está, imbuído. Pela validade dessa acção.
Hoje descobri, no Proximizade, 46 visitas, efectuadas a partir do Espelho Mágico.
E não fui eu que as fiz.
E isso tocou-me.
Tornou-me consciente de que ainda há um valor que atribuem a este espaço, que eu própria nunca quis acreditar que ele tivesse.
E, apenas por isso, conferiu-me a responsabilidade de passar por aqui.
De vez em quando. Sem compromisso. Sempre que apeteça.
Cá estou. Não prometo nada.
E hoje, descobri, por acaso, que há pessoas que partem daqui para visitar outros blogues.
Descobri-o no blogue que me justificou um único regresso breve ao Espelho - o Proximizade - regresso esse apenas para manifestar aqui solidariedade com um projecto que movimentou, na altura, uma boa parte de bloggers, pela sua originalidade, pelo espírito de que esteve, e está, imbuído. Pela validade dessa acção.
Hoje descobri, no Proximizade, 46 visitas, efectuadas a partir do Espelho Mágico.
E não fui eu que as fiz.
E isso tocou-me.
Tornou-me consciente de que ainda há um valor que atribuem a este espaço, que eu própria nunca quis acreditar que ele tivesse.
E, apenas por isso, conferiu-me a responsabilidade de passar por aqui.
De vez em quando. Sem compromisso. Sempre que apeteça.
Cá estou. Não prometo nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário