10.6.05

Esperança


aqui


Vou prender a tua voz no fundo de um búzio, para entrar nela sempre que quiser. A voz de quem espera e sabe que é esperado.
Vou acertar os meus passos pelos teus, para nunca nos perdermos um do outro.
De todos os sons, escuto o mar e o vento e neles voarei até pousar na palma da tua mão.
Seguirei pelo carreiro de conchas e pedras brancas, para chegar ao dia em que acordaremos no mesmo sítio.

Sem comentários: