dar aqui, aos outros, pedacinhos de nós e da nossa maneira de pensar, é uma das grandes valias deste mundo, onde lançamos para o éter aquilo que conversaríamos com os amigos.
Por dizer muito do que penso e não fui capaz de escrever daquela forma, o texto do Eufigénio é de uma enorme riqueza para mim. Fica aqui guardado, obrigada
Por dizer muito do que penso e não fui capaz de escrever daquela forma, o texto do Eufigénio é de uma enorme riqueza para mim. Fica aqui guardado, obrigada
Sem comentários:
Enviar um comentário