viesse agora aqui escrever, seria para desancar nas armadilhas - que las hay - deste mundo que insistimos em querer pintar de cor-de-rosa, chamado blogosfera.
Porque já de si me falta a pachorra, e, muitas vezes, expôr as questões é uma forma de sermos obrigados a enfrentá-las, com as consequências possíveis todas em aberto, por agora, abdico de o fazer.
(a propósito do que li aqui)
Porque já de si me falta a pachorra, e, muitas vezes, expôr as questões é uma forma de sermos obrigados a enfrentá-las, com as consequências possíveis todas em aberto, por agora, abdico de o fazer.
(a propósito do que li aqui)
Sem comentários:
Enviar um comentário