27.6.05

Tenho

uma mania parva.
Aliás, tenho várias, mas também não são para aqui chamadas, julgam que isto é algum divã e vocês Freuds de meia tijela, ou quê? Qualquer dia sabiam mais do que eu, olha pós espertinhos, hum?
Adiante, dizia eu que tenho um raio de uma mania que é não gostar de escrever em Word. O que eu devia fazer era isso, escrever, guardar muito bem as pérolazinhas de textos que me saem de vez em quando, ainda estou para saber como, mas enfim, nas alturas mais inesperadas, e depois utilizá-los nos timings que me parecessem mais certos, como fazem as pessoas normais.
Agora eu, não.
Antes, já o disse, pegava no papel que estivesse mais à mão, despejava tudo o que me passava à frente do neurónio e depois perdia o papel.
Agora - a tecnologia é uma coisa muito linda - mais sofisticada, abro o blogger, esgalho directamente tudo o que me apetece, na hora, e depois, guardo em draft.
Conhecendo-me, digna membra da APADEDICA*, já podem antecipar que isto não pode dar bom resultado...ou perco posts longuíssimos, lindos, irreproduzíveis, porque, no espaço de tempo em que os escrevi a net, entretanto, pifou por algum motivo, ou acabo a ter mais textos em draft do que publicados o que é uma tremenda confusão quando abro o edit posts.

Serve este intróito para pedir desculpa ao Mário e ao Sharkinho (e a quem eventualmente tenha lido o que publiquei há pouco e não tenha comentado).
Há uns dias, participei num momento de grande dor de uma amiga, o funeral de sua mãe, e escrevi sobre isso. Não me pareceu oportuno publicar e guardei para mais tarde. Hoje, fiz inadvertidamente publish a esse texto, ao relê-lo, e nem reparei. Só ao ir completar um outro que queria publicar é que me apercebi que o tinha feito e que até já tinha dois comentários.
Desculpem, hei-de voltar a colocá-lo, daqui a uns dias. Tenho que deixar passar mais algum tempo. Por respeito.

Hoje tenho coisas muito mais bonitas e importantes para dizer. Que saem já, já. Talvez depois de jantar. :-)

* Associação Para Defesa dos Distraídos do Caraças, sic Vague Maria

Sem comentários: