
o meu rio

Há pessoas que nos prendem. Que se instalam em nós, com a força de um vendaval, como parte integrante do que somos, e nos tornam pessoas melhores, porque mais completas.
Pessoas que não passam em claro pela vida, que emanam luminosidade, que carregam e espalham entre os outros energia positiva. "Boa onda". :-)
São pessoas que despertam ódios e paixões. Sentimentos extremos, sempre, porque não é possível ficar-lhes indiferente. Pelo seu olhar firme e o seu riso, a nobreza de carácter, a solidariedade com os outros, a Paixão com que vivem e com que amam, atraem para seu redor pessoas parecidas, amigos eternos.
Na blogosfera como na vida, sou pela verdade. E da transparência e franqueza. Se fôr essa a forma de fazer as coisas certas num determinado processo, como disse eu, algures por tantas caixas de comentários. E também sou adepta do Amor. A única explicação. Que faz com que todos os riscos valham a pena.
"...os riscos existem para aprendermos a enfrentá-los. Precisamente na medida dos valores em causa, da nossa coragem ou da nossa determinação."
Sem comentários:
Enviar um comentário