27.5.05

Olha, olha...

o que faz termos um fim-de-semana prolongado (roubado ao serviço mas pronto) para pôr leituras em dia e descobrir o regresso do Blog que Mais Bolos tem (que é como quem diz, sapatos e malas e coisas giríssimas assim), de toda a blogosfera!



Amiga Lili, enfim, venceste a apardalada, viva, viva!

Sem comentários: