4.5.05

Existe

qualquer coisa de tangível num livro, capa de cartão mais grosso, cheiro a tinta fresca, papel impresso, letras pretas em fundo branco, encarreiradas umas nas outras, um livro enquanto objecto de culto, que não é possível reproduzir por qualquer outro meio.
É por isso que não há nada como termos o previlégio de ler o que escrevem as pessoas que gostamos de ler, nesse suporte físico, palpável.
Estou muito contente, João Pedro.

Por ti, pelo que isso representa em termos de reconhecimento "público" das tuas imensas capacidades. (e por mim porque vou poder tê-lo na minha estante para te ler a qualquer hora, mesmo com o computador desligado) ;-)
Parabéns!

Sem comentários: