28.5.05

Não é muito

comum eu sucumbir a experimentar os milhares de testes que circulam pela blogosfera fora.
Mas dado que este até produz umas imagens baris, lá fui eu ver o que é que o Random Art dizia do meu Espelho.
E, pelo menos, tinha uma desculpa para interromper a arrumação das roupas de Inverno, tarefa que mui me apetece neste momento (não se nota?).
Vai daí, depois de duas tentativas que não me convenceram, resolvi juntar as duas e resultou este "alucinogéneo", Espelho Mágico de Mar.

Sem comentários: