Espelho Mágico
What you see, is what you get. Sem truques.
15.9.04
Absolutamente
confrangedor! Inacreditável, espantoso e, pior, mesmo patético...Há coisas não dá para entender. Nem acredito como o conseguem...e fico triste...por um deles.
este post não é para entender, só tinha que desabafar por algum lado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário