14.9.04

Não consigo evitar

andar para aqui a babar-me de orgulho pelo facto de a minha cidade ser a primeira do país a cumprir o planeado no Programa Polis.
Foi considerado o Polis modelo em termos nacionais, por ter concluido todas as intervenções sem exceder os custos previstos no Plano Estratégico e sem ultrapassar muito os prazos definidos e ser a primeira de entre as 22 sociedades Polis a ter a obra terminada
Agora vamos à festa! Sua Excelência o Presidente da República a presidir, os Adiafa e a Mariza a animar, mas acima de tudo, a cidade toda convidada a participar e usufruir dos novos espaços urbanos recém-qualificados.
Polémicas à parte, instrumentalizações políticas com a importância que merecem, opções estéticas a agradar ou não ao gosto de cada um, não há como contornar a realidade: a cidade está melhor, mais moderna, mais arejada, com espaços de lazer ao nível das melhores cidades europeias.
E eu gosto de viver aqui.


Sem comentários: