(som acompanhado do gesto de abrir muito os braços, vulgo espreguiçar...), como é bom regressar à normalidade - leia-se, trabalho, os problemas e os chatos do costume, as pequenas vitórias, a batalha pela sobrevivência (do mais forte??), a falta de tempo para pensar na merda dos meus problemas existenciais. (Credo, estou a falar deles, será que é sinónimo de estar a pensar? Ai, ai...dúvidas, só dúvidas)
Sem comentários:
Enviar um comentário