10.9.04

Isto é mesmo muito giro

Numa certa blogosfera que eu conheço - chamemos-lhe "blogocoisa regional" ou "sub-blogosfera" - a malta anda a aproveitar os blogs uns dos outros para deixar recadinhos de cariz mais ou menos politico-partidário aqui e acoli, para se alfinetarem uns aos outros consoante as facções mais de um ou do outro lado...ah e o mais interessante: sob o diáfano manto do anonimato.
Deixem-se disso, pá! Não são capazes de ver que isto da blogocoisa tem um alcance muito mais vasto que esse? Que se torna ridículo utilizarem este vosso recém-descoberto meio, para disputas picuinhas que, quando muito, deveriam ter lugar num qualquer auditório, com frontalidade, isenção e transparência?

Sou uma lírica, ai, ai...

Sem comentários: