Regressei hoje a este blog, o primeiro de todos quantos vim depois a conhecer neste mundo fascinante, como faço regularmente, de tempos a tempos. E apeteceu-me contar a história.
O Azul Cobalto atraiu-me primeiro pelo nome: azul, a minha cor favorita, cobalto; a definição ainda maior do tom...
Curioso como na altura nem sonhava que viria um dia a estar aqui.
Um primeiro mail que enviei, por impulso, (como é apanágio de quase tudo o que faço...) trouxe-me a resposta da A. Os seus ensinamentos desinteressados naqueles que foram os primeiros passos que dei na net, revelaram a nobreza do seu carácter. Depois desse trocámos muitos mails, idéias e algumas confidências.
Apesar de termos deixado de o fazer, a minha amizade por ela mantém-se, bem como a admiração pelo blog das várias m's.
Um sítio de muita qualidade e sem pretenciosismos bacocos, este Azul . Obrigada.
O Azul Cobalto atraiu-me primeiro pelo nome: azul, a minha cor favorita, cobalto; a definição ainda maior do tom...
Curioso como na altura nem sonhava que viria um dia a estar aqui.
Um primeiro mail que enviei, por impulso, (como é apanágio de quase tudo o que faço...) trouxe-me a resposta da A. Os seus ensinamentos desinteressados naqueles que foram os primeiros passos que dei na net, revelaram a nobreza do seu carácter. Depois desse trocámos muitos mails, idéias e algumas confidências.
Apesar de termos deixado de o fazer, a minha amizade por ela mantém-se, bem como a admiração pelo blog das várias m's.
Um sítio de muita qualidade e sem pretenciosismos bacocos, este Azul . Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário