12.9.04

Tomar decisões

que nos rasgam todos em prol do bem de alguém de quem se gosta.
Oscilar entre a vontade de fazer o que está certo e a de nos perdermos num sorriso onde nos apetece viver para sempre.
Duvidar do que (supostamente) está certo. Mas estará mesmo? Porquê? Porque é socialmente correcto? Bah...
Ouvi dizerem-me que "a vida tem variáveis difíceis de equacionar" e não percebi.
Disse, em troca, que não tornaria nunca a apaixonar-me por quem não me considerasse, no mínimo, a mulher da sua vida.

Sem comentários: