Não sei.
É apenas mais um dia que passas,imerso numa vida que não é a minha.
Que não é comigo.
Mais um dia vazio, em que apenas os olhares se tocam, suavemente, como uma carícia, velada, em engenhosos e complicados jogos de reflexos de espelhos.
"Isto vai. Vamos levando...", mais este dia, como o de ontem e o de antes. E todos os anteriores. E ainda os que virão.
Não sei por que razão tal como não sei que dia é hoje ou qual será o de amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário