30.9.04

O que me lixa

quando leio as parvoíces que aqui escrevo quando estou sem inspiração, mal-humorada ou furiosa com alguém, é depois ir ali abaixo ao coiso das entradas para esta página e descobrir que pessoas como o Leonel Vicente , ou pelo menos a partir do seu Memória Virtual, vieram aqui espreitar. Estão a ver a responsabilidade? É que, se não estão, leiam-no.
E, já agora, podem começar por este post dele para quem anda com dúvidas sobre o que é isto de ser blogger...

Sem comentários: