9.9.04

Nopes

O que não vale mesmo a pena, como diz o Alex é condicionar a nossa vida por quem não merece.
Ou, de acordo com o Faroleiro , pensar que nos protegemos atrás de uma pesada cortina de veludo, quando ela é tão frágil que o mais pequeno rasgão acabará por nos expôr, de novo, à luz crua e fria dos holofotes.
Ou, como diz a maria , o melhor mesmo é voltar a casa.
Ou ainda, depois de reler este comentário

Queria ser poético, interpretar com luzes e holofotes, correr aos bastidores, ao camarim, voltar a colocar-te a peruca, pedir ao contraregra que mandasse subir as cortinas e gritar "Senhoras e senhores o espectáculo vai continuar! Convosco, a grande, a sublime, a diva...". Mas não posso fazê-lo porque não sei. A minha inspiração não chega a tanto. Mas eis-me aqui na útima fila, de uma sala já vazia e ainda com as mãos coladas uma á outra num quase eterno aplauso.


que o Pré me deixou num dos últimos posts que aqui escrevi, concluir que a vida continua ao som das últimas palmas.

E que não importam os que dirão que voltei atrás, que fiz bluff, que não assumo as minhas decisões. Muito pelo contrário. É de queixo bem erguido que estou aqui, de novo, em casa, e borrifando-me para tudo e todos os que não gostarem.
Escreverei o que me apetecer, quando e com a periodicidade que me der na real gana, com palavras inéditas ou mil vezes ditas noutros milhares de páginas destas que por aí encontramos aos pontapés.
Amigos, os de verdade, começou o Terceiro Acto!

Sem comentários: