24.8.04

Constatação Final

Olhem...afinal, não vale mesmo a pena.
A condição de leitora é muito mais confortável e magoa menos.
Obrigado a todos os que se tornaram cúmplices sem me conhecer de lado nenhum, apenas pelo pouco que viram de mim e gostaram. A gente encontra-se por aí.

Sem comentários: