Meus caros:
Tenho a informar que a foto que tentei publicar aí há uns 10 posts atrás era esta.
Não tenho bem a certeza de como é que a consegui fazer aqui aparecer mas, para os interessados, foi através de uma coisa chamada Hello, que descobri ali no Apdeites (aquilo tem para lá umas traquitanas que dão jeito, o pior é percebê-las... isto é o Tóni a falar).
Espero que, finalmente, percebam o post.
Obrigados
A gerência
ceu ou mar?
Tenho a informar que a foto que tentei publicar aí há uns 10 posts atrás era esta.
Não tenho bem a certeza de como é que a consegui fazer aqui aparecer mas, para os interessados, foi através de uma coisa chamada Hello, que descobri ali no Apdeites (aquilo tem para lá umas traquitanas que dão jeito, o pior é percebê-las... isto é o Tóni a falar).
Espero que, finalmente, percebam o post.
Obrigados
A gerência
ceu ou mar?

Sem comentários:
Enviar um comentário