6.8.04

Apesar

de os amigos ali nos comentários de baixo serem uns queridos, a verdade é que quando abro isto e me aparecem estes rosas deslavados me sinto apaneleirada.
Vou ali procurar umas cores mais fortes e já volto...

Sem comentários: