22.8.04

Caminhando

em direcção ao sol nascente.


Imagem daqui

este post refere-se aos anteriores. São os amigos que nos impelem a ultrapassar obstáculos, a subir, escalar pela vida acima, em busca do sol.
Apesar de muitas escorregadelas, o arnês-amigo prende-nos e não nos deixa esborrachar no fundo do abismo.
A seguir é só começar a escalar de novo. Devagar, "sem angústia (esta parte é que é mais difícil...) e sem pressa".
E o desafio da escalada é, sem dúvida, apesar de difícil, sempre Aliciante.

Sem comentários: