Que nos tocam tanto porque poderíamos muito bem ter sido nós a escrevê-los.
Espero que a Maria não se importe de mo emprestar,
Sentir a tua ausência. Permanecer em silêncio com o pensamento apenas em ti, em como te sinto, te quero, te desejo perto de mim. Sinto tanto a tua ausência! sinto tanto a presença da memória de ti.
Imagino-te. Imagino o momento de te rever sem saber quando, onde ou como. Preciso de ti. Não para viver, mas para me sentir bem. Preciso espiritualmente de ti. Para sempre agora.
@ //Bloggado às 11:28 PM por Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário