A magia da história do menino que não queria crescer nunca e da sua inseparável e resmungona amiga Sininho (resmungona faz-me lembrar algo...), que sempre me encantou, levou-me a este título .
Até que comento, por mail, que ele resolve publicar!!, um post que me tocou particularmente.
E amigos, não sou de alimentar polémicas desnecessárias, mas também não fujo se se trata de "comprar uma boa briga", e não é que houve um senhor que, por mail, responde ao meu mail?? .
Estou agora em dúvida sobre o que fazer, pelo que deixo as seguintes hipóteses para votação:
Hipótese um: Reajo como uma lady e ignoro o atrevido-que-não-tinha-nada-que-se-meter-onde-não-era-chamado-na-conversa-entre-outras-duas-pessoas.
Hipótese dois: Alço da saia e faca na liga e respondo à letra ao abelhudo, através do mail do jmf-que-não-tem-culpa-nenhuma-pedindo-muita-desculpa-porque-não-esquecer-!!-sou-mesmo-uma-lady-apesar-da-peixeirada. (oooops...)
Hipótese três: Vou cortar os pulsos porque o-outro-senhor-até-parece-que-é-assim-uma-figura-conhecida-e-respeitada-na-blogocoisa (ao contrário de mim, mas que, continuo a ser lady, atenção!), e a primeira vez que vou ao blog do jmf arranjo logo uma destas e não consigo enfrentar tamanha vergonha...
Hipótese quatro: Nenhuma das anteriores mas-também-não-me-lembro-de-mais-nenhuma-agora-e-vou-mas-é-dormir-que-isto-deve-ser-sono-e-como-sou-uma-lady-o melhor-mesmo-é-não-me-afundar-mais.
Agardo ansiosamente a vossa votação para desenrolar este embróglio (não é contigo, Kalvin).
Sem comentários:
Enviar um comentário