18.8.04

O breve

momento de lamechice barata ali atrás já passou.
E só não o apago porque assumo todas as minhas parvoíces...
E não me digam nada se faz favor, isto hoje deve dar para destruir algo...talvez o template...hummm?....de novo.....vou ali beber um café sobre o assunto...

Sem comentários: