não consigo deixar-lhe
lá estas mariquices nos comments, e acho que só um
"Feliz aniversário, Prézinho" não chega, deixo-lhe aqui os meus parabéns, com uma frase de uma canção que diz tudo o que há para dizer.
Põe a mochila às costas e grita aos setes ventos:
Beijinhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário