17.8.04

E porque

não consigo deixar-lhe estas mariquices nos comments, e acho que só um "Feliz aniversário, Prézinho" não chega, deixo-lhe aqui os meus parabéns, com uma frase de uma canção que diz tudo o que há para dizer.
Põe a mochila às costas e grita aos setes ventos:

Skank - Vou Deixar

Beijinhos!

Sem comentários: