1.8.04

Identidades bloguísticas

Depois de ter lido esta extraordinária prova de coragem em assumir a verdadeira identidade por detrás do nome que assina os posts , resolvi, eu também, fazer o mesmo. Assim, amigos e amigas deixo-vos aqui a prova suprema da minha amizade, que é saberem quem, verdadeiramente, sou. Transcrevo o que deixei nos comments do Cidadão (já corrigido, ai as pressas...)

Pronto, aceito o desafio.
É claro que apesar de toda a gente achar que Mar é uma mulher, não sou nada. Chamo-me Toni e sou camionista. Quer dizer, faço biscates quando posso q'isto tá mau e é para todos.
Nas alturas em que não há serviço porque aqueles pacotes que eu costumo levar escondidos dentro das caixas de papel higiénico (assim como assim é tudo branco e disfarça, tão a ver?), trabalho como travesti num bar gay e sou conhecido por Nina, a Doce. Tenho um bocado de dificuldade em esconder as tatuagens, Amor de mãe e Guiné és a minha vida, respectivamente nos bíceps esquerdo e direito, mas agora há uns produtos novos que chegaram ao Salão da minha amiga Irina e que, bem espalhados, tapam aquilo. Também não me endireito lá muito bem nos saltos de 10 cm, aqueles tipo plataforma do Cristo-Rei mas os gajos não me deixam usar botas da tropa, dizem que não fica sexy com as plumas. Bah...paneleiros, vá-se lá percebê-los.
Vivo sózinho desde que a minha santa mãezinha bateu as botas e tenho uma rapariga que, de vez em quando me vai lavar as meias e, se lhe pagar mais qualquer coisinha, também me deixa dar-lhe uma. Coitada, também quem é que lhe pega com aquele bigode farfalhudo e o cheiro a queijo debaixo do sovaco...adiante. Gosto muito de vir aqui e sonhar que sou uma rapariga fina de olhos azuis e caracóis loiros suavemente cacheados, deve ser uma coisa qualquer que chamam fetiche, não sei mas o que é certo é que cada vez que começo ali (leia-se: aqui) a escrever dá-me logo um calor no baixo-ventre...
E prontos, estou apresentado quero agora ver se os outros que dizem que são este e aquele aí das televisões e da política têm-nos no sítio e pretos para virem aqui dizer quem são. Deixem-me lá ir que tenho que ir rapar as pernas.


Afixado por Mar em julho 31, 2004 06:43 PM

Sem comentários: