5.8.04

Vá lá...

Parece que o coiso hoje já funciona...
Em todo o caso não lhe senti muito a falta que a cataplana de marisco ao jantar estava...ai, ai...agora é que ia a tal aguinha mas não era freeze que eu gosto mais da carvalhelhos sweet, sei lá, deve ser por eu ser assim, sweet...

Sem comentários: