11.8.04

Via Bosque da Robina

Um VIP que não tem o coiso da publicidade do Blogger lá em cima e não anda em bicos dos pés em reportagens de jornal. E escreve bem. E tem sentido de humor. Se assim não fosse não constaria deste blog, que é do contra.

Ah...e porque também gosto de Cure ;-)

Sem comentários: