17.8.04

Um AMIGO

dos grandes, aqueles em que mesmo as maiúsculas são pequenas para descrever a sua dimensão, de AMIGO, de HOMEM, de SER HUMANO, entrou agora nesta blogocoisa, a medo, como se não soubéssemos todos do que ele é capaz, da sua inspiração criativa nestas coisas da escrita ( e noutras...), como se, ao pé dele , não fôssemos, nós todos, uns maçaricos...
Deixou-me um comentário que me emocionou, pela preocupação que encerra com o meu bem-estar.
Aqui lhe retribuo a amizade e vos digo que o sigam com atenção. Vai surpreender-vos...
Um beijo muito grande, Nocturno .

Sem comentários: