11.8.04

Não resisto, não resisto

Amigos, via Du já adicionei este site aos meus favoritos e não é que tem o tango a que me refiro há 4 ou 5 posts atrás(o do filme do Al Pacino...)?
Obrigado Du pelo excelente serviço público de divulgação de coisas boas!
Vão lá ouvir, vão.
Esta e muitas mais.

Sem comentários: