2.8.04

Fim de dia

Pena a qualidade da imagem, mais uma vez tirada com o telemóvel...só queria que vissem a grandiosidade deste sol a despedir-se lentamente por detrás da planície dourada. É um dos meus poisos favoritos ao fim do dia.


fim de dia Posted by Hello

Sem comentários: