23.8.04

Derretam-se

de inveja e água na boca:
fiz uma enorme tarte de legumes e frango, suavemente envolvidos em molho bechámel, recheio este que foi delicadamente introduzido (não, isto não é um post erótico...) num envelope de estaladiça massa areada, a qual, depois de um aquecimento de 20 minutos (não é! já disse) em forno a 200º, cheira divinalmente...

Sem comentários: