a saltitar de blog em blog através dos links de uns e de outros. Amigos, deixem-me que vos diga que, dos "colunáveis" por onde passei, muito poucos despertam o interesse de lá regressar. Não chegam aos calcanhares de um "vou fechar o blog!", ou de uma "penitência", ou de uma reflexão sobre "tigres", ou de mais um "episódio erótico", ou de "uma luzinha", ou de um "novo voo", ou de um "máin gósto de ti", ou de mais um "emaranhamento" ou de uma "folha seca no bosque" e mais! todos têm o coiso da publicidade do blogger lá em cima , bem-feito!
Não tenho pachorra para pôr os respectivos links mas vocês sabem quem sois vós. E desculpem os restantes ali do lado, estes exemplos foram só para ilustrar que prefiro, de longe, ter-vos ali a todos, do que a um qualquer "famoso" dos que li.
Sem comentários:
Enviar um comentário