Q'ésta m****! de me espetarem ali em cima com o coiso do Blogger outra vez, hein??
E sem minha autorização! E agora como é que eu tiro dali aquilo novamente? Já viram o trabalhão? Não chega já ter coisos de blogger por tudo quanto é sítio, ele é na sidebar, ele é em baixo (tá bem...não se conseguem ver lá muito bem, etc, mas adiante, não chega?? Quem é que manda? Humm??!
Sem comentários:
Enviar um comentário