4.3.05

Eu não disse

ali em baixo, mas o pedra, além de ser meu amigo, é um poeta.

E vai publicar o seu segundo livro de poesia, no próximo dia 22. Estão convidados a aparecer por lá (é que vai ter que me dar comissão pela publicidade, fique sabendo, senhor pedra!)

O primeiro chama-se In Certos Instantes e lembro-me de ter acompanhado o nascimento de muitos dos poemas que contém.

Dos não publicados, há muitos que guardo, numa pasta de tesouros, que me foram dedicados em momentos em que a poesia curava como se fosse uma pomada aplicada sobre uma ferida. E é também nestas pequenas coisas que se forja uma grande amizade.

Sem comentários: