14.3.05

Glup...

...aqui pensando se não me terei excedido um bocadinho (é preciso lata), na história ali de baixo e se alguém se dará ao trabalho de ler um lençol daquele tamanho...mas concluindo que não quero saber, tinha era que desabafar para algum lado, não?

Sem comentários: