para que conste:
Apetece-me ir às compras!
As montras estão cheias de cores! Pode lá alguém resistir a malas, sapatos, t-shirts, em todas as cores do arco-íris, ainda por cima num dia de Primavera como o de hoje?
(sim, digo isto com um estranho sentimento de culpa. Não choveu, devia ter chovido... Será que a Primavera nunca mais vai ter o doce sabor do renascimento que antes tinha? Chateia-me isto de qualquer dia não podermos usufruir de nada em pleno, porque sobre as nossas cabeças paira irremediávelmente a ameaça de extinção a médio prazo...caneco!)
E apetece-me ir às compras, pronto!
Apetece-me ir às compras!
As montras estão cheias de cores! Pode lá alguém resistir a malas, sapatos, t-shirts, em todas as cores do arco-íris, ainda por cima num dia de Primavera como o de hoje?
(sim, digo isto com um estranho sentimento de culpa. Não choveu, devia ter chovido... Será que a Primavera nunca mais vai ter o doce sabor do renascimento que antes tinha? Chateia-me isto de qualquer dia não podermos usufruir de nada em pleno, porque sobre as nossas cabeças paira irremediávelmente a ameaça de extinção a médio prazo...caneco!)
E apetece-me ir às compras, pronto!
Sem comentários:
Enviar um comentário