2.3.05

Mordam-se

de inveja, meninas.

O cap , à falta de ter um pneu ali à mão, ofereceu-me uma flor ( e é linda!) e, agora, somos, oficialmente, amigos. ;-)



(para me redimir da minha indesculpável distracção em relação a tamanho gesto teu, cap'tain)

Sem comentários: