25.4.05

Blogs Beja 2005

Uma quase-directa ontem, um dia de hoje para saborear os últimos momentos com gente amiga muito linda, o dia antes do 25 de Abril até há bocado à meia-noite, os foguetes, Vivó 25 de Abril, o Espelho Mágico a esta hora todo marado e sem conseguir ver o sistema de comentários, e eu aqui semi-acordada a tentar dizer-vos que adorei cada minuto e que logo conto, mas se quiserem saber detalhes a Catarina e a Gotinha já lá têm as principais histórias do Dia Mundial do Livro mais inesquecível para mim. (os outros não sei, que também não consigo abrir a porra dos links, amanhã se verá.)

Sem comentários: