que nem posso!
Sabe tão bem, mas tão bem, ter um segredo que só nós conhecemos, com mais meia dúzia de "eleitos"!
Lálálálálá...pois sabe...mas ainda sabe melhor quando se pode contar a alguém, atenção pá, que é segredo, ouviste? vê lá, não me lixes, olha que não é para dizer ainda, ok? Então olha, sabias...e lá fica o nosso segredo, ajuramentado e guardado por outro alguém que, por sua vez, dali a algumas horas, há-de dizer a outro, bem, estou aqui que nem posso, tenho que te contar mas olha!, foi a X, ouviste? e só me contou a mim, por isso vê lá...e assim sucessivamente, numa cadeia interminável de fiéis guardiões de segredos...cof, cof...fechados a sete chaves.
Pois bem, a partir de agora, e só aqui para vocês que ninguém nos ouve (lá isso, é literalmente...), adorado público, senhoras e senhores, meninos e meninas, tenho a honra de apresentar, em primeira mão, Eu blogo, Tu blogas, Ele bloga..., numa Biblioteca perto de si (de mim, mais própriamente, e para sorte minha, ehehehe), com a presença, já confirmada (yes!!), dos queridos autores dos famosos blogues, Ruínas Circulares, 100nada, Charquinho, mais a BLOGotinha e ainda, do não menos famoso Ricardo Araújo Pereira que irá lançar a confusão, que é como quem diz, para o caso em apreço, moderar a conversa, que se pretende informal, divertida, irreverente, informativa q.b., participada (querem vir???), em suma, uma visão sobre esta nova forma de escrita, ou de "produção independente" (independente de editoras, entenda-se), que vai adquirindo maior importância, a cada dia que passa, no "admirável mundo" da blogosfera. E será uma visão muitíssimo abalizada, se tivermos em conta que os mocitos e as mecitas se encontram lá no cimo dos tops todos das estatísticas, quer seja de número de visitas ou de número de comentários, do Weblog, que é assim a modos que o senhorio dos gajos, e do Blogger que é o mesmo mas é estrangeiro.
Não haveria altura mais adequada para o fazer do que agora, a propósito das comemorações do Dia Mundial do Livro, no próximo dia 23 de Abril, ou não fossem estes autores, cada um ao seu estilo próprio, os protagonistas da criação de verdadeiros textos literários.
E pronto, shhhh, não digam a ninguém, brevemente a coisa será tornada pública, com todos os detalhes.
Ah, e eu sou a anfitriã (again...), até porque sou amiga dos gajos, pensavam o quê, que não ia aproveitar este facto para me pôr em bicos de pés, não?!! Era só o que faltava, depois do trabalhinho que tive ...(tu incluída na categoria gajo, como é óbvio Catarina...) ;-)
Sabe tão bem, mas tão bem, ter um segredo que só nós conhecemos, com mais meia dúzia de "eleitos"!
Lálálálálá...pois sabe...mas ainda sabe melhor quando se pode contar a alguém, atenção pá, que é segredo, ouviste? vê lá, não me lixes, olha que não é para dizer ainda, ok? Então olha, sabias...e lá fica o nosso segredo, ajuramentado e guardado por outro alguém que, por sua vez, dali a algumas horas, há-de dizer a outro, bem, estou aqui que nem posso, tenho que te contar mas olha!, foi a X, ouviste? e só me contou a mim, por isso vê lá...e assim sucessivamente, numa cadeia interminável de fiéis guardiões de segredos...cof, cof...fechados a sete chaves.
Pois bem, a partir de agora, e só aqui para vocês que ninguém nos ouve (lá isso, é literalmente...), adorado público, senhoras e senhores, meninos e meninas, tenho a honra de apresentar, em primeira mão, Eu blogo, Tu blogas, Ele bloga..., numa Biblioteca perto de si (de mim, mais própriamente, e para sorte minha, ehehehe), com a presença, já confirmada (yes!!), dos queridos autores dos famosos blogues, Ruínas Circulares, 100nada, Charquinho, mais a BLOGotinha e ainda, do não menos famoso Ricardo Araújo Pereira que irá lançar a confusão, que é como quem diz, para o caso em apreço, moderar a conversa, que se pretende informal, divertida, irreverente, informativa q.b., participada (querem vir???), em suma, uma visão sobre esta nova forma de escrita, ou de "produção independente" (independente de editoras, entenda-se), que vai adquirindo maior importância, a cada dia que passa, no "admirável mundo" da blogosfera. E será uma visão muitíssimo abalizada, se tivermos em conta que os mocitos e as mecitas se encontram lá no cimo dos tops todos das estatísticas, quer seja de número de visitas ou de número de comentários, do Weblog, que é assim a modos que o senhorio dos gajos, e do Blogger que é o mesmo mas é estrangeiro.
Não haveria altura mais adequada para o fazer do que agora, a propósito das comemorações do Dia Mundial do Livro, no próximo dia 23 de Abril, ou não fossem estes autores, cada um ao seu estilo próprio, os protagonistas da criação de verdadeiros textos literários.
E pronto, shhhh, não digam a ninguém, brevemente a coisa será tornada pública, com todos os detalhes.
Ah, e eu sou a anfitriã (again...), até porque sou amiga dos gajos, pensavam o quê, que não ia aproveitar este facto para me pôr em bicos de pés, não?!! Era só o que faltava, depois do trabalhinho que tive ...(tu incluída na categoria gajo, como é óbvio Catarina...) ;-)
Lálálálálálá...tou que nem posso...
Sem comentários:
Enviar um comentário