8.4.05

A partir

de hoje passei a fazer parte da restrita lista de eleitos que o Jorge Morais considera terem capacidade de desempenhar o papel de convidado da semana no seu blog.
Óbviamente vaidosa com a proposta, esforcei-me por produzir qualquer coisita que não envergonhasse quem me dirigiu tão gentil convite. Se o consegui ou não, não sei, mas sei que o "intróito" que ele escreveu ao meu texto me catapultou o ego lá para as nuvens.
Obrigada de novo, Jorge.


Como escreveu Fernando Pessoa, "Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu". Resumindo, o mar pode ser uma fonte de tormentos, mas é também uma espécie de Espelho Mágico.

No entanto, algo está errado, no mundo real. Sendo o mar tão belo, na minha modesta opinião, deveria ser feminino. Felizmente, na blogosfera, este erro foi corrigido, e temos a Mar, plena de maresia tornada poesia, reflectindo a beleza das suas palavras pelo Espelho Mágico.

E hoje, a Mar veio encher este meu blog de odores, imagens, sons, sabores e sensações marinhas. Usem os cinco sentidos e deixem-se arrastar com as suas palavras...

O muro


(depois hei-de trazê-lo para cá, mas agora penso que deve ser lido em casa do anfitrião) :-)

Sem comentários: