que, nesta treta de blogs, como na vida, encontramos de todas as variedades de género humano. A diferença é que aqui, os gajos deixam coisas escritas, preto no branco, que tornam mais fácil a identificação.
Pena é não lhes podermos espetar com uma etiqueta nas orelhas...
(esclarecimento: post a embirrar com uma cena que vi num outro blog que não este - mais específicamente, em dois - e que nada tem a ver com os queridos comentadores que tenho a sorte de ter por aqui)
Pena é não lhes podermos espetar com uma etiqueta nas orelhas...
(esclarecimento: post a embirrar com uma cena que vi num outro blog que não este - mais específicamente, em dois - e que nada tem a ver com os queridos comentadores que tenho a sorte de ter por aqui)
Sem comentários:
Enviar um comentário