Fui parar, por curiosidade, deixa-me cá só ver o estilo daquilo, (como sempre e foi assim que o gato morreu, mas adiante), a partir de um blog que estava a ler, a um novo blog, de um dos colunáveis da nossa praça, que é como quem diz alguém que é televisionável e outras coisas mais terminadas em ante, (como importante, para quem não percebeu...dasse, que tem de se explicar tudo), que não vou dizer quem é, porque não acho que deva e até nem interessa para o caso, que é o que vem a seguir.
Cruzes, que aquilo é uma lambebotice pegada, uma peganhice, uma coisa a tresandar a pouco sentida e genuina, a lisonja barata só porque é in comentar o blog deste gajo (com o devido respeito que até tenho alguma simpatia pelo senhor).
Venho aliviada, o que é bem visível lá no título deste post, por não ter tido o horror de encontrar, entre os comentadores, nenhum dos meus amigos ou sequer dos blogs que tenho linkados e que habitualmente visito.
O que me leva a um tema que me parece interessante abordar na conversa de sábado, ou antecipar em posta, como irá fazer o meu sócio, Shark, no seu blogue e que é a sorte que temos de não ser colunáveis. Assim, temos a certeza que quem nos comenta, fá-lo porque sente vontade disso, porque a posta lhe causou algum tipo de emoção, porque se sente bem a entrar na conversa com a outra malta que também pára por ali, o que à partida pressupõe que terão pontos em comum. Ou só porque lhe apetece insultar-nos, o que não deixa de ser um motivo tão legítimo como outro qualquer...
Cruzes, que aquilo é uma lambebotice pegada, uma peganhice, uma coisa a tresandar a pouco sentida e genuina, a lisonja barata só porque é in comentar o blog deste gajo (com o devido respeito que até tenho alguma simpatia pelo senhor).
Venho aliviada, o que é bem visível lá no título deste post, por não ter tido o horror de encontrar, entre os comentadores, nenhum dos meus amigos ou sequer dos blogs que tenho linkados e que habitualmente visito.
O que me leva a um tema que me parece interessante abordar na conversa de sábado, ou antecipar em posta, como irá fazer o meu sócio, Shark, no seu blogue e que é a sorte que temos de não ser colunáveis. Assim, temos a certeza que quem nos comenta, fá-lo porque sente vontade disso, porque a posta lhe causou algum tipo de emoção, porque se sente bem a entrar na conversa com a outra malta que também pára por ali, o que à partida pressupõe que terão pontos em comum. Ou só porque lhe apetece insultar-nos, o que não deixa de ser um motivo tão legítimo como outro qualquer...
Imagino que não deve dar gozo nenhum a um gajo, entrar na sua própria caixa de comentários e não saber quanto daquilo é verdadeiro. Porque, como já concluimos em mais do que uma ocasião, um blogue também se faz dos comentadores que tem. E julgo que poucos discordarão deste pressuposto.
Discordem ou concordem, fica o repto lançado.
Sem comentários:
Enviar um comentário