me disse há dias que "nunca somos a pessoa que toda a gente pensa que somos", uma frase proferida por Bob Dylan, melhor "God" Dylan, cujo sentido eu tenho andado desde então a tentar explorar, muito para além do simples facto de ser uma citação bonita. Mania que tenho de ir demasiado fundo nas questões...
Deixou-me foi a pensar que é quase sempre assim...há uma parte de nós, à qual só têm acesso, aqueles que mais íntimamente nos conhecem. E, ainda assim, creio que há sempre um lado que só nós conhecemos, nunca mostrámos a ninguém, está fechado a sete chaves na gaveta dos segredos dentro de nós. Bom ou mau, não interessa é só nosso.
Deixou-me foi a pensar que é quase sempre assim...há uma parte de nós, à qual só têm acesso, aqueles que mais íntimamente nos conhecem. E, ainda assim, creio que há sempre um lado que só nós conhecemos, nunca mostrámos a ninguém, está fechado a sete chaves na gaveta dos segredos dentro de nós. Bom ou mau, não interessa é só nosso.
Sem comentários:
Enviar um comentário