1.12.04

Manifesto

O Governo caiu (há-de cair, digamos que vai descendo a rampa neste momento em alta velocidade, sem travões e com um muro de betão lá em baixo...)e não são horas para andar aqui.
Ao contrário de muitos que agora aparecerão a fazer análise política, ainda não me esqueci do Guterres e do estado em que deixou o que entregou de mão beijada aos que agora vão a descer em velocidade turbo, até se esborracharem no muro o que leva a que, enquanto os gajos se recompõem, se tenha que arranjar alguém que pague a factura e nos aumente a porra dos 2,2 % em 2005 e tá-se mesmo a ver quem vai ser...
Este é um manifesto de intenção. Não sei é muito bem de quê...mas deve ser do sono.

Sem comentários: