15.12.04

Estive

a ler os meus arquivos.
Constatei que metade das fotos que tenho a ilustrar os posts já não existem...
Ainda pude constatar que, escrevia bem melhor nos primeiros meses de blog, quando era uma incauta principiante, que ainda se dava ao luxo de poder escrever emoções, do que agora, em que isto se tornou assim uma espécie daqueles caixotes de reciclagem para onde vou deitando tretas - amarelo: posts sobre banalidades, verde: palavritas tiradas a ferros sobre paisagens e cenas afins, azul: ficção rasca.
Bah! Não sei se perdi a capacidade de escrever ou se apenas me limito a engolir tudo o que poderia aqui dizer, só porque...porque.
Este blog está uma trampa.

Sem comentários: