1.12.04

Já há tanto tempo

que não coloco aqui uma imagem baril...

leia-se, bolas que f da p de dia, quem é que pode sair de casa com um temporal deste tamanho, só espero que aquele ramo mais pesado ali da árvore não me caia em cima do carro, que isto o vento deve estar com rajadas de não sei quantos kms hora, ai, ai, isto de não ter cá os putos dá-me uma neura, e que diabos irei eu almoçar se não me apetece comer nada (hummm, Haagen Daz com molho quente, marchava...), também, estúpida quem é que te mandou beber um café ao meio-dia e meia? Boa! olha que receita para emagrecer, talvez não coma mais nada e vá ali beber outro café, deixa cá ver se já parou de chover.

Mas porque é que será que quando temos tempo, a casa silenciosa, uma manta quente e lá fora frio, é quando precisamente, não nos apetece fazer o milhão de coisas que andamos contínuamente a lamentar-nos não poder fazer quando não temos tempo, os miúdos andam à nossa volta a pedir comida a toda a hora ou nós à volta deles, desliga já essa Playstation! que ainda tens que tomar banho, jantar, fazer os trabalhos de casa, estudar para o teste e deitar-te a horas normais, como é suposto numa família equilibrada (suspiro...)!!

Acho que estou com Síndroma de Mãe-Galinha...shiuffff...

Sem comentários: