24.12.04

Amigos

Este blog e a sua humilde criadora, desejam-vos um Santo e tranquilo Natal, em Paz.


vela da maria Posted by Hello

E oferecem-vos a vela que a maria , gentilmente, me enviou.

Sem comentários: